School

  Existe algumas garotas que adoram fazer penteados diferentes para ir a escola, outras sempre vão seu jeito todos os dias e poucas vezes tenta inova colocando algum acessório no cabelo.
  Pensando em garotas como eu que adora fazer coisas diferente e que são bem a cara da personalidade estou fazendo esse post depois de muitoo tempo de sumiço hahaha.

Trança espinha de peixe

 

  Essa trança parece ser bem difícil de se fazer e não desista por pensar isso.
  Eu adoro ver tutorias e foi a parti disso que aprendi a fazer essa trança. Ela pelo incrível que pareça é fácil de se fazer e você mesma consegui fazer sozinha no seu cabelo.

Trança de lado


  É o tipo de trança que pode ser da mais fácil ate a complicada. Trança caindo no seu ombro é algo que lembra Jogos Vorazes hahaha porém não se sintam a Katniss nos jogos.

 Trança francesa


  É uma trança linda porém tem sua dificuldade e é muito provável que você precise de ajuda para fazer-lá por isso chame sua mãe, sua tia ou uma amiga. Não importa o tempo ou a dificuldade no final você irá adora o resultado.

Rabo de Cavalo


  É tipico de algumas garotas usarem o rabo de cavalo e o que muda de umas para outras é a altura, ás vezes, alto, baixo ou mediante.

Coque




  O coque agora virou ate modinha depois que o calor ficou constante em todo o Brasil. Existe o coque básico, o com trança e o bagunçadinho. A escolha vai de pessoa para pessoa.

Laço




  Os laços dão um ar feminino no cabelo e eles combinam com qualquer estilos de cabelo e penteado.

Solto


  Dividido no meio ou de lado, depende de cada garota. Esse é o penteado que todos gostam e usam sempre.

  Escolha o jeito melhor para fazer, o modelo melhor para o seu cabelo e vá para escola divando...


  Ops gif errada kkkk


Comentários

Postagens mais visitadas