Redes Sociais

  Em pelo século XXI é difícil achar alguém que não tenha alguma rede social, ate os adultos estão utilizando, seja para trabalho ou para se atualizar.
 O passatempo de muitos adolescentes é seu celular, pois nele se encontram boa parte de suas coisas e suas comunicações estão todas por lá.


  Eu como qualquer outra pessoa tenho varias redes sociais e adoro mexer em todas elas.
  Hoje resolvi fazer esse post dando a minha opinião sobre as redes sociais que eu estou utilizando no momento. Alguns são meu vicio e outras nem tanto, porém todas são "importantes".

1-Instagram (pathytommo):


  Definitivamente minha redes social preferida. Eu adoro tira fotos e deve ser por isso que amo o instagram. Sem fala que alguns famosos adoram compartilhar seus momentos por essa rede social e assim eu fico um pouco mais atualizada hahaha.
  Antes eu não via graça alguma no insta, dai tudo mudo e quero esta postando foto direito kkkk. É bom postar fotos suas, ver que as pessoas então gostando, porém sempre terá criticas que são completamente desnecessárias e ignoradas.

2-SnapChat (pathy_borges)


  A rede social mais zueira de todos os tempos. O snap é otimo para pessoas que tem amigos completamente loucos e que gostam de tira foto também.
  Acho que todas pessoas  quando estão começando a mexer no snap sentem uma dificuldade, eu por exemplo só sabia tira a foto kkk e como eu mexo muito nas coisas rapidinho peguei o jeito e hoje minha contagem está em 16.669.
  Uma coisa ruim é que se tira print a outra pessoa vai saber, o bom é que zueira sempre aceita print.

3-WhatsApp:


  Conversas e mais conversas. Você fica sabendo tudo que acontece com os fofoqueiros de plantão. mata a saudade das pessoas que estão distante, recebe mensagem da mamis pedindo para você solta o celular por pelo menos um segundo.
  É uma boa rede social só que muitas pessoas ficam viciadas e esquecem o que tem um vida por ai a fora.
  Tudo tem seu tempo e seu limite - Essa pequena frase deveria lembrada por todos quando o assunto é ser viciado.

4-Wattpad (pathytomlinson):


  Uma rede social onde você encontra livros para ler e para quem é fã de alguns famosos ótimas fanfic's. Além de ler você também pode postar sua historia. É bem legal e você ainda conhece varias pessoas.
  Falando nessa rede social uma ficção de fã chamada After que foi publicada por uma fã da boyband One Direction, ficou tão famosa que virou livro e já se espera o filme da historia.


5-Twitter (pathytommo):


  Não uso muito porém nessa rede social você encontra de tudo um pouco. Tretas, zueiras, revelações... Tudo que acontece aparece por lá e quase sempre vira uma tag super famosa. O Twitter é muito utilizado por famosos e pelos fãs de plantão hahaha.

Comentários

Postagens mais visitadas