Dia de Prova

- Apenas caneta na mesa.
Essa frase sempre é dita pelos professores em dia de prova e ela nunca é comprida por completo,você pega seu lápis, uma borracha e corretivo (mesmo sabendo que não pode usar).
Alguns dias antes da prova é preciso pegar os livros e estudar ate entender todo aquele assunto que parece ser escrito em latim por ser tão difícil de entender.
Quando é um assunto que você gosta você pensar "esse assunto é fácil não preciso estudar" no dia seguinte seu professor entrega a prova e parece que tudo mudou e o que não sai da sua cabeça é EU DEVERIA TER ESTUDADO.
Geralmente os assuntos mais difíceis são com cálculos porque, provavelmente, é preciso aprender uma formula para conseguir fazer seu cálculo, o pior de tudo é se você não lembra a formula na hora.
Se você não esta pegando bem o assunto é bom procura vídeo aula para ajudar, mas isso é para se fazer antes da prova assim você consegue pegar o assunto mais rápido.
Parece que o tempo passa voando e quando você percebe já é hora de entregar a prova dai você lembra que tem dias que é preciso ficar contado os segundos para que chegue a próxima aula e não seja preciso ouvir aquele professor que pode ate ser legal mas em sala de aula muda por completo e passa há ser entediante.

O pior momento da prova é quando o professor começar a dizer que falta tantos minutos para recolher a prova e você não consegue o raciocinar direito a ultima questão.


 

Próxima prova sem duvidas é preciso estudar meses antes para conseguir nota 10.



Comentários

Postagens mais visitadas