Falando da Bruna Vieira


Eu não poderia escolher uma blogueira e youtuber melhor para fala do que a nossa diva Bruna Vieira.
Comecei a acompanhar ela a parti de um livro que ganhei De volta aos quinze amei a história e comecei a pesquisar sobre a autora. Segui ela em TODAS as redes sociais possíveis e acompanho ela sempre.
Ela foi a primeira e a melhor de todas que ja vi. A Bru é uma mulher sem explicação certa, ela é um amor de pessoa (Da pra percebe pelos snaps), não se importa com os haters, ama a vida, faz videos divos e mostra todas suas viagens impecáveis para todos.
Não consigo ver um ponto ruim na Bru mesmo ela falando várias coisas que ela tem, para mim e para muuuuitas meninas ela sempre vai ser a nossa "perfeitinha".

Se você não conhecem a Bruna o site dela é o Depois Dos Quinzes (www.depoisdosquinze.com.br), no youtube é só procura por Bruna Vieira.

SOBRE FOTOS: LOOK DO DIA

Não sei qual look chega a ser melhor. Ela faz combinações esplendidas e o fotografo sempre faz as fotos ficarem maravilhosas.

SOBRE: SUAS TATUAGENS

As andorinhas: tem o significado de liberdade.

Frase em inglês: realização de sonhos
Tradução da frase: A maior aventura que você pode ter é viver a vida dos seus sonhos.

Câmera: Amizade com a Paula e fotografia são duas coisas que "completam" a amizade das duas.
A Bru também adoraaa tira fotos.

Chave: "Essa chave é para mim lembra de que eu tenho a chave do meu coração e eu escolho o que vai me machucar e o que não vai me machucar e eu tinha um lugar para chamar de meu e a chave  é minha ta no meu pulso, nas minhas mãos então isso depende de mim e não do que os outros vão pensar, dos que os outros vão dizer ou fazer" - disse a Bruna sobre essa sua tatuagem da chave em um de seus videos do youtube.

SOBRE: SEU CANAL

A Bruna não posta vídeo toda semana e todos os dias mais quando ela posta ficamos surpreendidas com o assunto. Se uma coisa não falta dela é a criatividade.

SOBRE: SUAS VIAGENS

Ela faz muitas viagens para lugares incríveis e ela mostra cada momento em suas fotos o que é melhor porque conseguimos sentir a felicidade dela e como o lugar que ela esta é legal.

SOBRE: SEUS LIVROS

Já são quatro livros publicados e de todos só tive a oportunidade de ler um que passou um bom tempo sendo meu preferido. Estou querendo muito ler os outros livros dela e assim que eu ler vou fazer um post aqui no blog falando como são os livros.


Eu não poderia esquecer de falar que ela completo mais um ano de vida nesse mês dia 18.
Desta vez ela comemorou seu dia ao lado do Pedro, seu namorado, em Nova York.



Comentários

Postagens mais visitadas