Festa Frozen

Quem tem irmã pequena e uma mãe criativa sabe do que irei falar nesse post.
Falta muito tempo para o dia do aniversario, porém, os preparativos e as pesquisas começam meses antes.
O tema é a primeira coisa a ser escolhida.
Nesse caso eu irei falar sobre o tema Frozen que está em alta entre as crianças.
Minha irmã é fã da Elsa e vive cantando LERIGOL por ai kkkk. Como ela está meio que viciada em Frozen resolvemos fazer seu próximo aniversario com essa aventura congelante.
Eu e minha mãe somos duas ansiosas e já estamos procurando saber tudo que será necessário.
O pior de toda a parte é que existe coisas com muita perfeição e ficamos com uma duvida grande em qual iremos escolher.

1-Vestido

O que não pode falta em uma rainha é seu vestido e a coroa, claro.
O vestido da Elsa é simplesmente cheio de brilho e tem uma calda sem comparação.

2-Trança Elsa

O que seriada Elsa sem aquela trança perfeita? Acho que esse é o charme da Elsa, geralmente vemos as princesas com um coque e a coroa ou com um penteado maravilhoso e a coroa. Já a Elsa tem uma simples trança que a deixa bem feminina e fofa ao mesmo tempo.

3-B-O-L-O

Acho que esse deveria ser o ultimo ponto só que não resisti a tanta tentação de ver essas belezuras ai em cima.
Eu ainda não compreendo porque o bolo sempre fica para o final da festa mas tudo bem...
O bolo é algo de chama muito a atenção e por isso é preciso muito capricho.

4-Docinhos
Ele dão um trabalho para ser feito e são umas delicias. A escolhe de cada um, as vezes, é bem difícil para no fim todos sumirem e não conta como foi a festa.

5-Lembrancinhas

Não é todo aniversario que se distribui lembrancinha mas sempre é bom ter algo para se lembra do momento mesmo que alguns dos convidados nem observem direito como é um trabalho diferente e difícil de se fazer.


Você pode se esforça o tanto que pode mas a magia de toda a festa quem faz é você com um simples gesto de amor.

Comentários

Postagens mais visitadas