Escolha Uma Dança

 Dança e se sentir livre onde quer que você esteja, se livrar de todos os sentimentos ruins que estão acumulados dentro de você, não ver o seu redor e viver um sonho.
 Dançar é algo que muda as pessoas e por isso acho que todos devemos fazer parte de alguma dança. Já imaginou escolher uma dança que identifique você? Escutar aquela faixa de música e perceber que é preciso mexer todo o seu corpo, inverta passos que na verdade já existe, cair no chão e conseguir ergue a cabeça como se nada tivesse acontecido e continuar no ritmo.

 Qual seria minha dança? Sem sombras de dúvida algum o ballet.
 Escutar as musicas clássicas e ter nos pés sapatilhas é algo que realmente mim completa. Eu não pensaria duas vezes antes de voltar ao ballet.
 Se não me encano comecei aos seis anos e parei aos doze parei mas nos tempos livres estou no meio da casa fazendo minhas apresentações, vendo o publico se levantando e aplaudindo pelo meu sucesso (é quase como fazer uma tour no banheiro).
 Se você nunca vez algum tipo de dança eu te pergunto: O que você está esperando? Corra e encontre sua outra metade.
 Adoraria começar a ganhar comentários aqui no blog. Então se você que está lendo esse post faz, já fez ou esta pensando em fazer algum tipo de dança mim falar.

Comentários

Postagens mais visitadas