Essa Estação

-Como assim o dia já amanheceu? Eu não descansei nem 10 minutos.
-Ta eu só preciso aproveitar esse clima aqui na minha cama e daqui a pouco levanto.
-AH MEU DEUS estou atrasada.
 Isso deve acontecer com todos quando o frio aparece para melhoras nossos dias.
 Na minha opinião a melhor estão do ano é o inverno. Sempre gostei do frio mesmo morando em uma cidade quente.
 O frio faz com que minha mente fique mais tranquila e meu corpo fica leve. Ficar mas quieta e não se incomodar muito com as coisas isso é o essencial.
 Ver filmes inéditos comendo aquela pipoca quentinha no seu quarto com as luz apagadas e sem perceber adormecer. Isso é algo tão tipo e tão maravilhoso. 
 Existem vários lados bons no inverno, porém, devemos sempre cuidar bem de nos mesmo. Tomar agua com frequência, se alimentar direito, entre outras coisas...
 Esse mês várias pessoas estão de ferias e sempre é bom fazer algo diferente. Chamar os amigos para fazer aquela reunião com muita bagunça, ver series ate acabar a temporada, ler os melhores livros do ano, começar a acompanhar novos blog e canais no youtube.
 Se você gosta ou prefere uma outra estação do ano deixa seu comentário...

Comentários

Postagens mais visitadas