Sou Super Fã

 Não existe coisa pior do quer ser fã enlouquecida por alguma banda, cantor, série, livro... e ter uma amiga falsa do seu lado falando mil vezes que também fã, que morreria se algo acontecesse, que sabe todas as programações, o primeiro cabelo cortado e a ultima fez que foi no banheiro.


 Para essa modinha que não vale um prato de ovo eu desejo juízo, sim muito juízo para conseguir argumentos melhores para mentirinhas que são feitas de um jeito sem, sem, não sei nem que palavra usar.
 Dou meus parabéns a todos que conseguem se segura para não grita uma palavra super feia e dizer um discurso em nome de todos os fãs que REALMENTE se esforçam para conseguir um oi por rede social.


 Imploro para que essas pessoas tomarem um chá de sumiço para que eu e vocês não tenhamos que passar por esse momentos que são indesejáveis.
 Essas pessoas devem ter algo na cabeça, só pode. Por que extrema burrice não existe maior. Se todos fazem isso para conseguir amigos eu sinto muito em dizer que não vai da certo, não mesmo e sabe por que? Porque para se conseguir um amigo novo é preciso que comece com verdade e não com mentira de meia tijela com cereal radical. Mentira só leva a mais mentira o que piora sempre a situação.


 Tomem café de juízo e que venham melhores dias sem invenções que no primeiro A dito já se dápara sentir o cheiro de mentira.

Comentários

Postagens mais visitadas