Demi Divando em Cool for the Summer

 Demi já passou por tantas fases da vida (sempre divando) e o incrível é que nenhuma se parece. Esse ano ela está mais ousada e criativa com sigo mesmo. É isso que realmente acontece quando sou desafiados conosco mesmo, fazemos uma aposta e para ganhar é preciso muito esforço.
 Todo famoso recebe critica e Demi ganha uma a acada um segundo de respiração. Diante de tantas criticas e momentos na vida dela olha só onde ela chegou. No topo. É HATERS ESPERO QUE AGORA VOCÊ SENTEM EM UMA AGUA COM BASTANTE GELO.
 Eu não sou fã da Demi, mas como não ama essa garota? Como não escuta as musicas dela e fica parada? São coisas impossíveis.
 Dia 23 de julho saiu o novo clipe dela Cool for the Summer eu ainda não avia escutado a musica por completo deixe para ouvir quando o clipe saísse e OH MY GOD fique completamente paralisada em frente ao notebook. De todos os outros clipes que ela fez acho (na minha opinião) esse foi o que ela mais se soltou de verdade e se identificou. 
 No inicio você uma simplicidade nela mas de acordo om a musica tudo começa a muda e a Demi mais "danadinha kkk" vai aparecendo aos poucos e surpreendendo muitooo.
 Não só a Diva vai se soltando como todos que escutam ela também. Essa música é uma daquelas que mesmo você triste é impossível ficar parado no seu quarto.
 Admita que no seu quarto você fica dando uma de Demi escutando Cool for the Summer quando não tem ninguém em casa porque você vai soltar todo o seu inglês cantando junto e pensado que seria uma ótima dupla. Você + Demi Lovato.

Comentários

Postagens mais visitadas