Esse Frio!!!

 A cidade que eu moro não é muito fâ do frio e os 365 dias são com os raios de sol que só fazem 
questão de sair quando a noite se aproxima. O inverno é uma estação que, as vezes, parece não existir e esse ano pela graça do senhor está bem diferente. Com hoje, é o terceiro dia da semana que o frio permanece e a chuva vem para a alegria de muitos.
 Toda a temperatura muda e todos os casacos saem do armário depois de muitos anos guardados. Algumas pessoas querem curte o frio que fazem questão de saírem com uma roupa normal e senti todo aquele friozinho bom.
 A noite quando o frio aparece é como se o tempo passasse bem mais rápido e quando você acorda não quer ter que levantar e começa o seu dia cansativo com a mesma rotina de sempre. O seu lençol (na verdade é mais de um kkkk) parece ser seu melhor amigo, ele te esquenta e faz você sentir, sei lá, uma sensação diferente.
 Uma coisa é muito interessante, pela tarde o sol aparece e quando vai chegando os 3:30 aquele frio vai começando a aparece e a tarde que parecia ser de calor começa a ser diferente, a chuva começa e tudo já mudou ao seu redor.
 Não sei se alguns de vocês que estão lendo isso compreende muito bem o que estou falando. Muitos ai devem viver no frio e querem um sol para diferencia um pouco, para esses eu faço um convide de mudar de cidade comigo tipo AGORA. #PartiuAeroporto Pode ser?

Comentários

Postagens mais visitadas