Férias? Acabou?

 A nossa linda amiga ferias está deixando muitos e ficando um pouco mais com algumas pessoas. Bom, o ruim de acaba as férias é que nossa rotina vai volta a esta cheia como antes e uma parte boa é que sua tarde ou manhã não vai está tão parada.
 Muitos ficam reclamando da escola só que o nosso futuro está praticamente nela, claro que se você quiser ficar em um supermercado sofrendo com o seu patrão falando só Deus sabe o que e voltando para casa tarde da noite quando no fim do mês você só vai ter o dinheiro contado para pagar as contas e fazer umas compras para a casa.
 Tem gente (que assim como eu) sonha em ter uma profissão boa que possa ser reconhecida por muita gente e faça com que o mundo seja descoberto aos poucos.
 As vezes, é obvio, que sonhamos demais e não conseguimos o que realmente queremos, mas se formos lutado nem que seja aos poucos vamos consegue. Veja uma tartaruga ela caminha quase como um nada e no fim ela consegue chega no seu destino com sucesso.
 Ah mas eu não sou nerd
 É preciso ser nerd para conseguir alguma coisa na escola? NÃO. PELO AMOR DE DEUS NÃO PENSA ASSIM. OK? OK!! Eu não sou nerd e tento conseguir ser uma boa aluna, algumas matérias não da certo mais outras é outra conversa. Tipo contas eu não gosto PORÉM sou muito boa em matérias de conta. Estranho né? kkk. Também sou boa com Português e agora estou melhorando no Inglês.
 Se você não consegue pega um assunto com facilidade tenta, não desiste POR FAVOR. É tentando que você vai conseguir chegar bem longe.
 Sabe que as vezes nem os nerd se dão muito bem e você pode subir porque não precisa ser nerd pra subir as notas lá no boletim.
Agora vamos lá né? O futuro espera todos que estão lendo esse post hoje. Londres, Paris, Nova York, Califórnia, China, Rússia... nos espera

Comentários

Postagens mais visitadas