Primeiro Beijo?

 Não pense em contos de fada nesse momento. Esqueça o que você tanto sonhou na infância, nada vai ser como você imaginou.
 O garoto vai em muitas ocasiões esta fazendo isso pela décima vez e independente do comentário que ele faça no final lembre que ele também já passou por isso e não sabia realmente o que fazer. Vai ser estranho e depois a sensação é de tipo: é só isso? Como pensei que pudesse ficar gravida assim?
 E se algo que incomoda muito antes de tudo acontecer é de e se eu não conseguir? Se não for bom? Eu giro a cabeça? Onde munha mão fica? São perguntas na qual as respostas estão bem longe então é preciso pensar sozinha em todas as ações.
 O lugar? Bom não posso dizer que vai ser na sua casa ou no cinema isso quem deve escolhe é o tempo, para falar a verdade, acho que ninguém escolhi o dia, hora e local, mas, tudo bem.
 Acho que posso confessa que depois que os próximos beijos vierem é que você vai percebe que o primeiro não foi tão bom, só depois você vai ver que pegou a "prática" e que agora ta fazendo do jeito certo.
P.s: Não imagine ser uma princesa no momento e não levante o pé como O Diário da Princesa.

Comentários

Postagens mais visitadas