Qual Sentimento?

 Se tem uma coisa que eu não falo tanto aqui no blog é sobre o amor, já ao lado das minhas amigas costumo fala muito sobre esse sentimento que deixa cada um para baixo ou com uma felicidade enorme.
 Durante todo esse tempo da minha vida ainda não achei realmente uma pessoa certa para falar Nossa Você É o Amor da Minha Vida, muito pelo contrário, eu achei pessoas na qual posso sentir um amor de amigo, primo, irmão. 
 Se existe algum sentimento difícil coloco todas as minhas apostas no amor. Primeiro que você não escolhe, segundo que surge do ALÉM, terceiro que quando toda aquela magia acaba a única coisa a fazer é chora e se lamentar (ah e come muitooo chocolate com sorvete).
 Antes de chegar na fase de adolescência, eu pensava que era apaixonada caindo os sete pneus de um carro, mas, depois eu vi que não existe amor se não tem uma resposta. Quando o amor aparece de verdade ele vem com a sua resposta.
 Uma coisa que é preciso ser lembrado é que se você é uma dessas pessoas que não ver graça em namoro, ficar e tals uma hora vai chegar a sua vez, sim querendo ou não um dia você vai sentir aquelas borboletas na sua barriga e eu só posso da o conselho de aproveitar os dias como você nunca teve a oportunidade. 

Comentários

Postagens mais visitadas