Quem sigo no Instagram

 Que me conhece sabe que eu amo o instagram e que ele é a rede social que mais uso. Estou sempre atualizando a pagina e seguindo alguns famosos que amo, seja brasileiro ou internacional.
 Toda manha é do mesmo jeito, a primeira coisa que faço é pega o celular e entra no insta para ver as fotos que todos postaram enquanto eu estava dormindo.
 Nesse post irei falar quem eu sigo no instagram. 

Banda Preferida:
One Direction - onedirection
Niall Horan - niallhoran
Louis Tomlinson - louist91
Liam Payne - fakeliampayne
Harry Styles - harrystyles
Zayn Malik - niazkilam

Cantoras Internacionais:
Hilary Duff - hilaryduff
Taylor Swift - taylorswift
Ellie Goulding - elliegoulding
Demi Lovato - ddlovato
Camilla Cabello - camila_cabello
Carly Rae Jepsen - carlyraejepsen
Katelyn Tarver - katelyntarver

Internacionais:
Cara Delevingne - caradelevingne
Barbara Palvin - realbabapalvin
Lucy Hale - lucyhale
Ashley Benson - itsashbenzo
Shay Mitchell - shaym
Troian Bellisario - sleepinthegardn
Sasha Pieterse - sashapieterse27
Chloe Moretz - chloemoretz
Nat Wolff - natandalex 
Nacionais
Bruna Marquezine - brunamarquezine
Sophia Abrahão - sophiaabrahao
Manu Gavassi - manugavassi
Rafael Vitti - rafaavitti
Isabella Santoni -isabellasantoni
Bruna Hamu - brunahamu
Anna Rita Cerqueira - annaritacerqueira
Jeniffer Nascimento - jeniffer_nascimento
Guilherme Hamacek - guihamacek

Blogueiras/Youtebers que acompanho: 
Bruna Vieira - depoisdosquinze
Lorrine Mondin - lorrinemondin
Niina - niinasecrets
Bianca Andrade - bocarosablog
Escritores:
Gayle Forman - gayleforman
John Green - johngreenwritesbooks

Já que estamos falando em insta e você não sabe o meu segue agora eu sou a pathytommo,
Um beijão e ate o próximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas