Um Livro? De Volta aos Quinze

 Quem acompanha o blog sabe que eu AMO a Bruna Vieira. A Bru tem quatro livros e eu já li três deles e vou fala sobre ele para vocês aos poucos.
 Da série Meu Primeiro Blog ela já escreveu De Volta aos Quinze e De Volta aos Sonhos. Li os dois e peço incondicionalmente a continuação.
 No primeiro livro dessa série a Anita tem trinta anos e quando vai ver o seu antigo ela volta aos seus quinze anos (maluco né?) e ela faz várias viagens ao tempo. Nessas viagens ela tenta ajeitar a sua vida só que ela piora boa parte do que ela queria melhora. Acontece muitas coisas entre as 222 paginas do livro.
 Não vou irei falar spoiler então se você quer sabe o que acontece com a Anita corre e ler para saber...
Descrição do livro: O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor? Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.

Comentários

Postagens mais visitadas