Frases de Livro

 Já percebeu que todo livro tem que ter um frase que nos motiva ou que faz com que a gente pense instantaneamente no que ela quer nos falar?
 Hoje vou colocar algumas frases que faz isso com a gente.
 As vezes eu leio essas frases e tento decora para ver onde ela se encaixa na minha vida.
"Sacrifícios, é isso que fazemos pelas pessoas que amamos" - Se Eu Ficar
"Talvez o hoje, seja o amanhã que tanto procura" - Cidades de Papel
"Começos são sempre melhores que terminos" Para Todos Garotos que já Amei 
"Eu nunca pensei muito em como eu morreria, mas morrer no lugar de alguém que eu amo parece ser um boa forma de morrer."
"E se você odiar minha historia, desculpe, ela não foi feita pra você" - A Cabana
"Palavras são, na minha tão humilde opinião, nossa fonte inesgotável de magia Capazes de ferir e cura" - Harry Potter, As Relíquias da Morte
"Existe amores que duram mais que a vida" P.S: Eu te amo
"As vezes me pergunto por que as pessoas boas se vão cedo demais, deve ser porque Deus as quer por mais tempo ao seu lado" - Um Amor Para Recorda
"O mundo estava desabando, e a única coisa de fato que me importava era que ela ainda estava viva" - Percy Jackson
"Cada pedaço do seu ser vive pelo mistério infinito de tudo" -Piratas do Caribe

Comentários

Postagens mais visitadas