Qual o sentindo?

 É a primeira vez que descido falar de mim aqui no blog e eu acho uma boa ideia porque sei que muitos de você não me conhecem e vão compreender mais do que as pessoas que estão ao meu redor.
 Acho 2015 está sendo um ano bem diferente e para a minha felicidade minha vida agora está no lugar certo e não de cabeça para baixando deixando todas as minhas forças caírem. Quando eu penso no ano passado a única coisa que eu quero realmente lembrar é do meu aniversário de 15 anos onde o único momento bom do ano se passou, as pessoas pareciam está felizes com tudo, (tinha comida por todo lado) e por mais que fosse impossível tentei ser simpática com todos que estavam presentes, claro que eu não poderia ficar com todos aos mesmo tempo mas tentei dar o meu melhor.
 Esse ano quando tudo começou a voltar para o seu devido lugar algumas coisas mudaram, meu pensamento não é o mesmo, por incrível que pareça comecei a engorda com facilidade, meus amigos estão bem mais próximos e minhas viagens estão acontecendo como nunca. E as vezes eu fico pergunto o por que de tudo isso só está acontecendo agora e o motivo de 2014 ter virado um dos piores quando na verdade deveria sem o melhor de todos.
 A vida é realmente assim, um parque de diversão que ficamos surpreendidos com cada brinquedo diferente em que andamos. Acho que aprendi coisas ano passado mas nada de muito importante e esse ano por mais que eu quero que tudo tenha sua hora os momentos ficam nublados e nada que eu quero se realizar.
 Eu não consigo entender muito bem o sentido da vida e porque estamos todos aqui, espalhados pelo mundo a fora, é meio louco pensar que daqui a alguns anos não será mais a gente aqui e sim uma nova geração.

Comentários

Postagens mais visitadas