Que Música é essa??

MEUUUUU DEUSS QUE MÚSICA É ESSA EM??? ME FALE, POR FAVOR! AINDA NÃO OUVIU??? ENTÃO CORRE AGORA E PROCURA DRAG ME DOWN, ME AGRADECE POR MOSTRA UMA MÚSICA TÃO VICIANTE.
 Quem é directioner sabe que 2015 está sendo O ANO de surpresas da banda. Primeiro que o Zayn saiu da banda, Louis vai ser pai e Drag Me Down sexta passada para acabar com tudo né? Sim, eu sei é muita coisa para nossos corações de fã. Respira fundo porque ainda tem muita coisa para acontecer nesse ano. Eu só tenho uma coisa para dizer PREPARE-SE PARA TUDO. Eu não sou vidente mais o próximo álbum vai ser um dos mais marcantes de toda a vida da banda, Como eu sei disso? Olha, só de escutar a nova música você consegue saber que esse meninos estão com tudo esse ano.
 Se você não é fã e ta sem entender nada espero que não pense que eu sou uma doida escrevendo sobre minha boy band favorita, acontece que assim como você eu sou fã loucamente apaixonada por quatro (cinco porque Zayn faz parte do começo, ele só não esta na melhor fase da banda, o que é uma pena né? ele esta perdendo muita coisa) garotos que são totalmente incríveis.
 Agora se você é uma daquelas pessoas que fala mal dessa banda eu não sei o que você veio fazer aqui no meu blog por que se tem uma coisa que eu vou falar sempre é deles então engole o seu orgulho todo ai e fecha a aba do blog ou melhor pensa no que você ficou tagalelando para as pessoas que são fã e pensa que se fosse você não seria nada legal. Eu odeio com todas as letras essas pessoa que não tem o que fazer e começam a falar das coisas que eu mais gosto quando no mínimo quem deveria está se conçando de raiva era essa pessoazinha ai que não sabe o que é ter amor a vida.

 Enfim, se você já escutou ou vai escutar DRAG ME DOWN sabe o que eu vou falar agora.
 Quando os meninos liberam alguma música ou ate um álbum todos sempre ficamos escutando a música repetidamente, mas uma coisa que nem sempre acontece é ficar tão impressionados como ficamos assim que escutamos essa nova música. De tudo que eu avia pensado essa música não se encachava em nenhuma alternativa que eu dei a banda. Esse ano eles vieram para impressionar mesmo e quebra a cada de algumas pessoas por ai.  
 Eu como fã estou agora nesse exato minuto (são oito horas e dezoito da manhã) escutando a música porque eu e meus amigos não cansamos ok? ok!
 Acho que eles colocaram droga dessa música para ele ser tão viciante e não sair da sua cabeça por um só minuto. Ela ficou tanto na minha cabeça que ontem falando com a minha amiga ela perguntou algo do tipo: -Será que ele vai escolher quem? e eu sem resposta apenas cantei - Nobody, nobody minha amiga olhou para mim: -Que garota no**nta dai que fiquei pensando "o que eu fiz?" e perguntei: -O que significa Nobody? e ela rindo falou:- Ninguém. Olha só o que a música fez, eu nem sabia o significado e caiu certinho para uma resposta digna kkkkkkk. 
 Olha mesmo que você nunca tenha ouvido o One Directon eu peço para escutar essa música e deixar sua opinião nos comentários e fala se ela é realmente como eu falei, no começo pode parece um musica normal mais depois você vai ver como é viciante. 

"All my life you stood by me when no one else was ever behind me
All these lights that can't blind me
With your love, nobody can drag me down

Nobody, nobody

Nobody can drag me down"

Comentários

  1. Muitos não gostam da banda porque são aquele tipo de pessoa que só fala merda e segue modinha. Os meninos HUMILHAM a cara de pessoas assim. One Direction é One Direction, nossas cinco (agora quatro) estrelas vão sempre brilhar 😎😍

    P.s: Post incrível!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ver que está por aqui. Concordo com as suas palavras os minos humilham ever e beijinho pro recalque kkkk

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas