Quem sigo no SnapChat?

 A rede social que não para um só minuto, tem atualização e deixa todo mundo louco por só ter 10 segundos. Quem aqui não gosta do Snap? Eu ando atualizando sempre para ficar atualizada, principalmente agora que estou sem muto tempo por causa dos estudos. Ando tão ocupada com trabalhos e provas que estou fazendo poucos posts aqui no blog.
 O Snap é uma rede social que faz com que você se sinta mais perto das pessoas que você gosta de acompanha, mas se tem uma coisa ruim é que você não consegue descobri com facilidade o snap de alguns famosos.
 Então sabe quem eu sigo no snap? Não? Continua lendo o post e descobre a-g-o-r-a.
Blogueiras:
Bruna Vieira (brunadoblog)
Bianca Andrade (bocarosa.blog)
Niina Secrets (nina.santina)
Lorrine Mondin (lorrinemondin)
Franciny Ehlke (franciny) 
Taciele Alcolea (tacialcolea)
Flavia Calina (flaviacalina)
Nacionais:
Isabella Santoni (bellasantoni)
Bruna Hamu (hamubruna)
Juliana paiva (paivajuliana)
Manu Gavassi(manugavassi)
Bruna Marquezine (brunamarquezine)
Anna Rita Cerqueira (annacerqueira)
Guilherme Hamacek (guicarvalhoh)
Internacionais:
Ashely Benson (benzo33)
Katelyn Tarver (katelynmtarver)
Shay Mitchell (officialshaym
Rihanna (rihanna)
Cidades de Papel (papertownsmovie)
Fifth Harmony (fifhharmony)
Troian Bellisario (gaia17)

Para quem quiser me seguir no snap eu sou pathy_borges. 
Um beijão e ate o próximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas