Quero ser Blogueira (3)

 Se você é bom com redes sociais e tem vários seguidores isso irá te ajudar bastante. Com qualquer tipo de rede social que você use é possível compartilhar os links do blog e fazer com que todos vejam que você agora está sendo blogueira.
 Mais e se eu não quiser espalhar para meus amigos, família e mtals?
 Se você não quer que ninguém saiba então faça uma rede social só para o blog ou então fique faça como eu deixe que todos descubram aos poucos.
 Essa ideia de ficar compartilhando é boa porque logo o seu blog vai ficar conhecido pelas pessoas e você sem ao menos perceber terá leitores por todo o brasil. E essa é uma parte boa para aqueles que não tem paciência de só conseguir 10  visualizadões para cada post do dia.
 Na minha opinião se o meu blog é realmente bom e merece ganhar um sucesso, ele vai ser descoberto por alguém que vai comentar com seus amigos e está sempre atualizando a pagina para ver se tem post novo.
 Se devemos mesmo fazer parte dos blogueiros mais famosos e conhecidos pelo mundo algo vai acontecem mais para frente e surpreender como nunca esperemos ate porque nada cai do céu hoje em dia.

Comentários

Postagens mais visitadas