Como é ser Youtuber?

 Acho que todo mundo tem varias perguntas para fazer a seus youtubers favoritos sobre com é ter um canal e principalmente como é o inicio de tudo. Pensando nisso resolvi fazer esse post.
 Eu ainda estou no começo do canal então com o passar dos dias pode ser que minhas respostas mudem.
 É FÁCIL PRODUZIR UM VÍDEO SOZINHA? Não vou mentir dizendo que é a coisa mais fácil do mundo. É  difícil porque eu faço tudo sozinha então tenho que saber se a câmera está com foco, se o ambiente está bom e se tudo está ocorrendo bem na gravação.
 TODOS DA SUA FAMÍLIA SABEM QUEM VOCÊ TEM UM CANAL? Não, ninguém da minha família sabe. por enquarto ainda é um segredo meu.
 QUAL É A SENSAÇÃO DE FALAR PARA UMA CÂMERA? Não é muito estranho ate porque quem fala sozinho sabe qual é a sensação de não receber respostas. É muito legal grava e mesmo estando sozinha posso dizer que é bem divertido
 JÁ PERDEU ALGUM VÍDEO IMPORTANTE? Graças a Deus não. Eu me mataria por isso hahaha
 VOCÊ QUE ESCOLHE OS TEMAS DO VÍDEO? Não. Eu estou sempre pedindo dicas para as minhas amigas e claro que ao púbico também.
 GOSTA DE FAZER TAG? Algumas, não todos. Tem umas que são muito sem sal.
 O PUBLICO É GRANDE NO COMEÇO? Não e parece ser bem difícil conseguir publico no começo. Se você não divulgar muito o publico não vai subir com facilidade. Não fico triste por saber que só tenho 5 visualizações em um vídeo, um like e um comentário, muito pelo contrario eu fico muito feliz porque é apenas o começo e eu sei que mais para frente o número vai subir e eu terei que me esforça muito para conseguir responder todos e agradar boa parte deles.
 É DIFÍCIL SER YOUTUBER? Não. O que é difícil mesmo, provavelmente, é agradar a todos, só que eu não procuro isso, apenas tento dar o melhor de mim durante todos os vídeo, Eu sei que não posso agradar todos do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas