Férias


 Se tem um tempo do ano que nos adoramos é quando finalmente estamos de férias. Passamos o ano todo estudando, quebrando a cabeça com algumas coisas, passando por tempos difíceis e pedimos o ano todo por férias e quando essas chegam a única coisas que imaginamos irei passar o dia dormindo.
 O começo é a melhor parte pois ficamos horas na casa, e não precisa esta dormindo, só fica curtindo o frio do quarto e os pensamentos de como vai ser suas férias daqui pra frente.


 Quando conseguimos todo o descanso que precisávamos o próximo passo a se fazer é passar o dia todo online na internet. Você abre todas suas redes sociais faz o que normalmente faria e depois começa a melhor parte STALKEAR primeiro o crush para saber o que ele anda fazendo, se ta viajando ou se começo a namora e coisas do tipo, segundo seus amigos, eles sempre estão compartilhando a mesma coisa do ano passado ou estão publicando fotos de como está sendo as férias e é ai que você lembra que não tem com que sair para tomar aquele sorvete, e em terceiro lugar mais não tão importante a inimiga, compartilhamentos bestas, fotos chatas, melhor ir parando por ai porque ver essas coisas passa a ser apenas perca de tempo, você descobre ainda mais o porque ela ser sua inimiga.
 Chega o natal e o ano novo e suas férias começam a se anima porque isso significa que está perto da viagem com a família. Só para a sua infelicidade esse ano não vai ter viagem alguma e você olha pelo lado bom ainda tem aquela série que você esta louca para assistir e só viu a primeira temporada.


 Você já viu dez séries, todos os tipos de filmes que você gostam, já leu todos os livros que você tem e é ai que você começa a conta ou dias para as aulas começarem porque não dá mais para viver nesse tédio de férias.

Comentários

Postagens mais visitadas