O que vestir no Natal ?!


 O natal é tempo de comemoração e muitas pessoas passam esse dia com sua família e claro que esse dia não pode passar em branco. A família toda se reuni e isso significa que dias antes é preciso pensar em um look especial para esse momento.

 Você já sabe que roupa ira usar? Não? OMG.

Nesse post irei dá algumas dicas de look para esse natal, espero que ajudem muitas de vocês.


 Cropped e saia florida, uma combinação simples que fica bem legal para qualquer evento do ano. Você usar qualquer calçado para esse look.


 Macaquinho entrou super em moda esse ano. Ele é confortável e pode ser usado em qualquer 
ocasião que você quiser. Para que seu look não fique muito simples obter usar alguns acessórios que vão fazer muita diferença.


  Para as fãs de vestido essa opção é ótima para arrasar no natal.


 Quem gosta de saia esse look vai ficar muito bom para esse natal e você quiser pode usa-lo no ano novo. Faça sua escolha e arrase.

Comentários

  1. Pathy, eu estava vendo algumas imagens do google, e sem querer encontrei seu cantinho, e gostei de todas as postagens que consegui acompanhar até o momento, continue com seu blog, sempre inovando, e criando e falando sobre as coisas que gosta, assim você vai longe. Um abraço.
    www.luaintensa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, é incrível como conseguimos achar algo novo quando não queremos. Não sei qual imagem você viu mais parece ter chamado a sua atenção caso contrario você não teria comentado aqui. Muito obrigado pelo seu apoio desde já. Um beijo e que venha os próximos posts e vídeos no youtube.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas