Qual vídeo sempre procuro no youtube?


Todo mundo tem o seu vídeo preferido, aquele tipo de vídeo que de cara você sabe que vai gosta.
O garoto, por exemplo, sempre vão ao youtube ver vídeo com relação a jogo. Mais qual o jogo que ele mais gostam? Ele tem um preferido? Qual ele nunca deixa de ver?
Eu sou uma garota que adora muitoos vídeos diferentes. Adoro ver o VLOGMAS que as youtubers fazem agora em dezembro. Estou amando o #BiaTodoDia que a minha goxxxtosa Bianca Andrade está fazendo esse ano (queria #BiaTodoDiaDuranteTodoOAno hahahahahaha). Mas se tem um tipo de vídeo que eu adoro mesmo é GET READY WITH ME.

Quando estou sem nada para fazer em casa, só vendo o teto do meu quarto e continua branco desde que ele nasceu, vou lá no youtube e procuro get ready with me aparecem vários vídeos mais são poucos os que eu gosto e eu vou explica o porque disso.
Eu gosto do GRWM em que a garota só fala o básico mesmo e não quando ela fala mil coisas que eu não acho necessário.

Um vídeo desse tipo, na minha opinião, deve ser estilo filminho sabe? Fica bem mais criativo e gostoso de se assistir. Amo quando colocam uma música diferente, que não seja aquelas que o youtube manda a gente coloca sabe? eu já sei de cor todas as notas das músicas kkkk, fazer um vídeo diferente como esse é super legal e acho que todos gostam.

Comentários

Postagens mais visitadas