Quero Férias na praia


 Ultimamente estou sempre indo na praia e isso está se tornando bem chato sabe? Todo fim de semana fazendo a mesma coisa chega a ser um saco. Quem nunca pediu mil vezes para está em algum lugar e quando finalmente estava fazendo o que tanto desejava viu que quando começamos a fazer essa tal coisa repetidamente se torna muito chato e sem graças.
 Quando estamos em casa ficamos dormindo o dia inteiro, levantando apenas para ir no banheiro, comer e pegar o celular que ficou carregando enquanto estávamos dormindo. Eu sei que você faz isso ok? Porque todas as férias começam assim (mas se você assim como eu pode tem uma irmã que te faz levantar as oito da manhã para fazer o café) e vão ficando piores a cada dia que se passa porque nada, exatamente nada, se torna interessante nas suas férias.
 Bom, eu acho que muitos de vocês já saber que eu amo incondicionalmente a praia e ao mesmo tempo amo o frio, não entendo essa coisa de gosta de frio e calor ao mesmo tempo mas tudo bem não sou normal hahahaha.


 Esse foi o ano que mais fui na praia e me dei conta de uma coisa. A praia só se torna legal e maravilhosa no período das férias. Sabem como cheguei a essa conclusão? Não? Pois bem, quando começam as aulas temos um único objetivo direto PASSAR DE ANO e durante todos os mês de aula ficamos bem agitados e não conseguimos ficar tranquilos ate conseguir o que realmente queremos. Se eu passo dois dias na praia em um fim de semana que preciso estuda não consigo ficar confortável tendo a maravilhosa praia só pra me quando eu preciso, necessito, estuda para uma terrível prova em plena segunda-feira.
 Se estamos nas férias o nosso objetivo é aproveita ate o ultimo milésimo e sabemos que não temos outra coisa para fazer então nos jogamos com tudo que está a nossa frente.


 Eu não sei se é realmente por isso ou por outra coisa mas acho que foi uma boa conclusão da minha parte. Para esse fim que deseja muitooos dias de férias para todos e que vivam enquanto são extremamente jovens.

Comentários

Postagens mais visitadas