VOLTEIIIIIIII

 Meu Deus do céu!! Quanto tempo eu não escrevo aqui?? Parece que foi bastante né? E estou aqui em primeiro lugar para pedir desculpas por ter ficado ausente por aqui.
 Eu passei um tempo fora do blog mas me parece que vocês estavam sempre vindo aqui e obrigado por isso.
 Bom preciso fala algumas coisas com você...
1) Irei volta com os posts aqui no blog, mas eu não estarei aparecendo sempre porque estou de férias e estarei longe de conexão da tecnologia.
Estou planejando muito bem o que preciso fazer e acho que tudo vai dá certo no ano de 2016.

2) O canal do youtube está crescendo mesmo sem muita divulgação ou coisa do tipo. Estou muito feliz por isso.
O primeiro vídeo que postei já está com 60 visualizações e isso para mim parece ser muuitaa coisa (por mais que isso seja minhas amigas vendo o vídeo varias vezes). E já tenho 19 inscritos.
Eu fiz um vídeo com algumas metas para o canal e um ponto é conseguir pelo menos uns 500 inscritos em 2016, eu sei que não é um numero muito grande mas eu também sei que não é fácil e da noite para o dia que vou ter 1.000.000 inscritos.

3) 2016 está chegando e eu espero que ele vem com o pé direito. Quero que seja O ANO.

Comentários

Postagens mais visitadas