Uncover


 Nunca tive um amor proibido ou secreto mas posso dar a minha opinião que coisas secretas sempre se tornam as melhores pela adrenalina que sentimos no nosso corpo. Nada é tão perfeito quanto viver um suspense.


''Nós somos um segredo, não podemos ser expostos
É como isso é, é como isso será
Longe dos outros, perto um do outro''
O mundo fica totalmente escuro e apenas o seu canto é a iluminação para mim.


''Junte dois mais dois, nunca irá mudar
Ninguém vê, ninguém sabe''
Todos sabemos que um mais um é dois e essa pode ser uma soma perfeita.


''Meu refúgio, meu refúgio é em seus braços
Quando o mundo traz fardos pesados
Eu posso suportar umas mil vezes''
Quando se esta passando por algo só pode corre para um lugar: nosso porto seguro.


''Nós podemos construir um universo aqui
O mundo poderia desaparecer
Eu só preciso de você por perto''
Para tudo se torna mais perfeito porque não lugar só para dois?

Comentários

Postagens mais visitadas