Adeus Férias

 Eaiiiii Galeraaaaa, Tudo bem? Eu sei que sumi um pouco mas sabe como é né? Meu tempo tá bem cheio e as férias estão definitivamente no fim.
 As aulas estão voltando e nossa senhora já sinto falta das férias. Esse ano estou no ultimo ano do ensino médio e preciso de foco no enem, nos estudo e em tudo que anda acontecendo.
 No post de hoje vem fala o que todos imaginamos quando as aulas estão voltando depois de alguns dias de férias.
Não poderei acorda tarde
Qual é meu fuso horário mesmo?
Meu Deus vou sentir falta de tomar café em paz
Nada de internet de manhã
Posso deixar pra estudar depois né?
Nossa acho que vou dorme na escola
Qual roupa vou usar?
É preciso mesmo ir pro primeiro dia de aula?
Acho que vou falta hoje digo para minha mãe que estou doente.

Comentários

Postagens mais visitadas