Looks Para Volta ás Aulas


 Para muitas pessoas amanha as aulas começam e se vocês são como eu já devem está pensando com que roupa vai usar para o primeiro dia de aula, sempre é assim ansiedade para o primeiro dia de aula porque você vai rever seus amigos e vai conta tudo que aconteceu, são tantas coisas que não dá para fazer em apenas um dia.
 Primeiro dia de aula o melhor de todo o ano porque depois é só foco, estudo e pedir para que as férias voltem o mais rápido possível.
 Pensando em vocês e em mim mesma sai procurando alguns looks para amanhã. Enquanto eu procurava as fotos tive a ideia de pegar foto de algumas blogueiras/youtubers que eu acompanho porque elas são minha inspiração e como elas estão me ajudando sempre amanha elas não me deixariam na mão né? Procurei vários looks legais e espero que vocês realmente gostem. Segue o post e se inspira ok?

Bruna Vieira (Depois dos Quinze): Um look bem simples e que se torna bem arrumado. Uma blusa neutra e uma leg florida foi uma ótima combinação, o tênis branco que eu amo foi algo deixo o look sensacional e se depois da escola você quiser ir para outro lugar pode optar por muda o calçado.


Niina Secrets: Esse macaquinho branco com flores rosas é uma opção fofa e super confortável, para se sentir mais confortável uma sapatilha simples e que chama atenção. Se você gosta de colar era a hora de usa-lo. Se for sair depois da aula faça um coque despojado com alguns fios solto, brincos e arrase para aonde quer que você vá. 


Bianca Andrade (Boca Rosa):Essa escolha de short com uma blusa de croque (eu acho ou seria de trico? bom eu não sei kkkk) é bem diferente e muito bonita. Na foto o look está composto com um salto mas você pode optar por uma sapatilha ou ate mesmo um vans que você tem em casa. Vai sair depois da aula?Ouse um pouco mais na maquiagem e divirta-se.


Taciele Alcolea: Esse look é um amo e completamente diferente dos outros. Essa jardineira jeans combina com qualquer blusa que você quiser e se você gosta pode coloca uma cropped. Essa opção é bem despojada e simples. Boa opção se você não quer chama muita atenção.


Franciny Elhker: Se na sua cidade anda fazendo um pouco de frio aposta desse look e arrasa. A leg preta, com o moletom e a blusa jeans por dentro é uma composição átima e se você quiser pode troca a blusa jeans por uma de cor branca para ter uma cor mais viva no meu look. Se depois vai no cinema e sair com as amigas guarda o moletom e arruma a blusa de dentro.


Lorrine Mondin: Sem palavras para esse look porque eu amo muito ele. Calça preta com cintura alta e uma blusa com estampa diferente e bem elaborada. Você pode optar por usar um tênis e se não quiser uma blusa assim escolha qualquer outra que seja estampada.


Nah Cardoso: Essa escolha é confortável e perfeita. A blusa super complementa o short fazendo com que os dois tenham uma ótima composição, você pode escolher um tênis ou uma sapatilha isso vai de sua preferencia.

Comentários

Postagens mais visitadas