E se eu fosse para Londres?

  Existe sonho na nossa vida que planejamos muito antes de conseguir conquista-lo. Eu sou dessas pessoas que pra ir na padaria precisa procura uma roupa duas horas, conta o dinheiro dez vezes e decora o que vai compra no dia anterior.
  Pode ser que muitas pessoas não queiram nunca pisar em Londres, mas eu depois que virei directioner vi que Londres tem que está na minha lista de visita. Os lugares, as pessoas, os pássaros, as árvores, tudo é de apaixonar então se eu fosse para Londres...


-Passaria uma semana organizando a mala.
Eu não poderia andar por Londres com qualquer roupa né? Também não poderia esquecer NADA.


-Procurava todos os pontos turísticos e organizava um roteiro.
Com todos os lugares perfeitos que eu teria ao meu redor não poderia falta em nenhum lugar.


-Praticava meu inglês 25 horas por dia.
Primeiro, existem mil artistas famosos por lá e eu não poderia perde a oportunidade de falar com eles. Segundo, se eu piscar um dos minos da 1D poderia está do meu lado. Terceiro, como eu ia comer ou achar uma rua?


-Comprava uma câmera nova.
Para fotos maravilhosas, vlog e muito mais. Nunca se pode deixar as coisas passar em branco.


-Chamava uma amiga.
A minha felicidade ia ser maior e Londres ia vira de cabeça pra baixo.


-Antes da viagem tentaria dominar o fuso horário de Londres.
Não se pode perde tempo tentando se adaptar enquanto estiver lá, quando o tempo é nosso grande inimigo.


-Postaria 10 fotos por dia.
Sou amante de fotos e não perderia um momento, cada respirada seria uma foto.


-Ficaria por Londres mesmo. #AdeusBrasil
Porque Londres é Londres.

Comentários

Postagens mais visitadas